ESTE É O DIA QUE O SENHOR FEZ PARA NÓS, ALEGREMO-NOS E NELE EXULTEMOS!!!

" FELIZES HÃO DE SER TODOS AQUELES QUE PÕEM SUA ESPERANÇA NO SENHOR!"

domingo, 3 de outubro de 2010

POIS É...





      Caríssimos, Paz!



      Vamos nós ao segundo turno nas eleições para Presidência da República.
      Interessante perceber como o povo está dividido.  E certamente isso trará conseqüências ao País, mas não podemos deixar de pensar e pesquisar e repensar mesmo, tendo em vista que agora só temos duas opções.  Não podemos deixar de acreditar que podemos fazer alguma coisa, podemos continuar nos articulando de alguma forma até que consigamos maior e melhor consciência política.

      Perdoem-me a aparente grosseria da foto que escolhi para este parágrafo, mas me sinto assim diante da televisão toda vez que os digníssimos agora no segundo turno se referem um ao outro.
      Tomara que, pelo menos agora, eles nos honrem com debates mais produtivos, com propostas concretas para seu futuro governo, o que em nada nos garante que serão cumpridas...  Realmente estou cansado de ouvir baboseiras e ataques pífios entre eles, que em nada nos motivam a acreditar, mas realmente espero que ajam como candidatos que respeitam a população que pretendem governar e nos mostrem se são realmente competentes como dizem e dignos de nosso voto!

      Continuo na oração e na vigilância destes, embora já tenha minha opinião formada acerca deles, o que me esforçarei por não divulgar aqui obedecendo a recomendações claras...
      Era assim..

      Que agora melhore o nível!

      Deus abençoe!

     



      

     

Um comentário:

  1. Vamos nós outra vez, só que agora podemos organizar debates e encontros, quem sabe com a presença de alguns de nossos candidatos eleitos (?). Um que esteja com o Serra e outro a Dilma poderiam nos ajudar bastante. Só peço a Deus que a campanha do MEDO não cause mais estragos entre nós. Disso realmente estamos fartos!

    ResponderExcluir