ESTE É O DIA QUE O SENHOR FEZ PARA NÓS, ALEGREMO-NOS E NELE EXULTEMOS!!!

" FELIZES HÃO DE SER TODOS AQUELES QUE PÕEM SUA ESPERANÇA NO SENHOR!"

sábado, 25 de setembro de 2010

MOMENTO ELEITORAL

Caríssimos, é de sofrer esse tempo em que vivemos... e certamente teria muito a dizer aqui, mas o tempo me aperta, é difícil mesmo.

Prometo que em breve direi mais, o que penso, até porque Deus e uns irmãos bem esclarecidos aqui da comunidade que faço parte e de minha comunidade de origem, me proporcionaram bastante coisa para pensar, discussões muito saudáveis mesmo...

E agora, como fruto destas questões, vou postar aqui algumas impressões que tenho sobre esse período e um pouco do que pudemos já discutir saudavelmente até agora...

Certo é que virão algumas orientações de textos que recebi ao longo deste período eleitoral, e, certamente, o que não for de acordo para você que me acompanha por aqui, deixe um comentário que na medida do possível responderei, até mesmo por email...

O que me alegra é que temos bastante gente pensando junto conosco... isso é muito legal e produtivo!

E podem ficar tranqüilos que sei o que estou fazendo (e/ou farei), uma vez que sei que sou padre católico e devo medir bem minhas palavras e colocações para não ferir nem a Cristo, nem a irmão algum nem à orientação clara que a minha Igreja, através de meu Pastor, me deu...

Mas que a figura acima já dê um pouco do tom do que tratarei aqui por esses dias...

Pra início de conversa, deixo como proposta para pensar esses sites:


Por enquanto é só, caríssimos.  Vamos orando e pensando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário